terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ateliê de Teatro promove diversas atividades culturais em São Gonçalo
  
O Ateliê de Teatro realiza no dia 01 de novembro a oficina ‘O despertar do palhaço’. O objetivo é trabalhar, sobre o reconhecimento do estado do clown o palhaço. Aquele estado sem julgamento, onde tudo é possibilidade e aceitação. A oficineira é atriz, natural da Argentina, Sathya Socolovsky. Serão duas turmas, uma para crianças (09h às 11h) e outra para adultos (18h às 22h).
Já no dia 03 de novembro será realizada a oficina ‘Iniciação na mímica’. É destinada ao público em geral, com ou sem experiência na arte do movimento e do gesto. Tem como objetivo ampliar as possibilidades comunicativas e expressivas do intérprete com uma formação técnica gestual-física baseada na técnica do Mímico Corporal Dramático, Étienne Decroux e Jean Lecoq que toma o corpo como o centro da pesquisa e como ponto de partida para a criação. A oficineira é atriz e natural da Argentina, Melany Dager. Também serão duas turmas, uma para crianças (08h às 11h) e outra para adultos (18h às 22h).
As oficinas serão realizadas no Centro Cultural e Centro de Artes, respectivamente. O número de vagas é limitado e o investimento é voluntário, ou seja, o aluno paga o valor que puder e ainda recebe o certificado. Inscrições pelo email: ateliedeteatrosgra@gmail.com.

Cartaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário